26.5.06

pontinho complicado


Aiiaii.....se alguma alma caridosa souber como se faz esse pontinho em croche, eu ficaria imensamente feliz se me mandasse um mail explicando. ^.^ ~

Tá quase!! :D

13 comentários:

Sônia Maria disse...

Oi amiga!
Seu blog é muito lindo!
Bjs
Sônia maria

Anônimo disse...

Ja tenho uma ideia como faze-lo vou tentar e te dou resposta , ou mando foto rsrs

Unknown disse...

Se não me engano isso é ponto leque!
bjs
Fabi

R.Braz disse...

olha pelo que notei me parece ser um tipo de ponto leque, só que no meio entre uma parte e outra do leque tem 3 correntes e um ponto alto fechando junto antes de começar a segunda parte do leque, vou tentar fazer se der certo te mando... Mas tenho quase certeza, é que com essa lã fofinha fica difícil ter certeza ABSOLUTA.
Rsss

Bjo
Add o meu blog
adorei o seu

Anônimo disse...

oie é issu mesmo q Rosi disse !!
tenta e nos diz como fikou!!
xeru!

Anônimo disse...

Olha! Adoreeiii o site. tenho só 12 anos, mas já faço tricô até d+! É a 1ª vez que eu entro no blog e estou adorando. Agora mesmo eu estou com as agulhas e a lã pegando as dicas do site! Minha avó conhece alguns pontos aqui postados e está me ajudando, mas tá tudo muito show! Vou sempre entrar e pegar dicas. Por enquanto estou fazendo um cachecol, mas quero fazer um casaco com o ponto que você está fazendo uma mantinha. Acho que vc sabe qual é, aquele verde - água! É lindo! Obrigada pelas dicas!
Rafaela (12 anos)

Anônimo disse...

esse site nao tem coisas da moda e tbm nunca tem coisas novas por favor coloque coisas novas de trico!!!!!!!!!!

Cláudia disse...

Oi, meu nome é Cláudia, ví seu blog e gostei muito e á respeito daquela amostra branca que vc quer aprender, vou postar no meu blog pra vc. visite meu blog e veja o passo a passo do ponto que vc deseja. Meu blog é: http://artezanatodaclaudia.blogspot.com
Não repare muito no meu blog, é que não tenho muita prática em criação de blogs, criei o meu agora. se tiver alguma sugestão pra mim, deixe seu recadinho me dando algumas dicas de como melhorar a aparência do meu blog.
Desde já agradesço!

Anônimo disse...

já pedi a algum tempo a receita da faixa de cabelo, só que houve nenhum retorno para o meu email . Gostaria de reforçar o pedido , porque de nada adianta colocar fotos se voces não colocam e nem enviam a receita. obrigada, aguardo respota . wandagandra@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá, gosto muito do seu blog, sempre que posso estou visualizando. Meus parabéns. Comecei o meu agora, adoraria receber dicas de como deixá-lo mais aconchegante rsrsrsrrs.

Bjs, Fique com Deus, Fernanda.

marli disse...

oOla gostei muito doseu blog,achei muito simpático,parabéns! Semp´re que posso estarei visualizando .BJS. Passa no meu blog.deixa um comentário.www.viciadaenartesanato.com.br

Sandra e Melissa Matos disse...

è a primeira vez que visito seu Blog, achei muito legal, esse final de semana comecei o meu Blog se quiser dar uma olhada, masainda esta muito no começo. Bambinos.blogstop.com Tambem me chamou a atenção o fato de morar em NH morei aí 10 anos e meu filho mais velho mora aí com sua esposa e filhote.
Qual o Bairro que voce mora? Eu Mrei no Ideal, adoro essa cidade, vou muitas vezes ´por ano para o Sul, se tornou minha segunda casa, deixei grandes amigos.
Um Abraço
Sandra

MARY disse...

gostei muito do blog, capricho, organização...vou te visitar mais vezes adorei as receitas...um grande abraço