29.5.06

Ufaa falta pouco!

Ufaa! Até que enfim o casaco verde está na fase dos "finalmentes". To terminando a parte da frente, e falta unir e levantar os pontos pra gola. Apenas mais alguns instantes de trabalho. Assim que tiver tudo certinho, com o ziper colocadinho, eu posto a foto aqui e a receita.

Mas como eu não consigo ficar numa coisa só, já estou me preparando pro próximo projeto: um lindo casaco azul que eu vi num blog legal aqui na net. Eu vou ver direitinho e posto aqui o link pro blog e pra receita em inglês.

Será muito legal porque a receita é com quatro agulhas de pontas duplas, o casaco eh feito a partir do meio, em círculo. Será um desafio interessante, eu nunca fiz nada assim. MAs tudo tem a primeira vez :D

Um beijo enorme pra todos os amigos queridos que têm vindo aqui!

Boa semana a todos.
;D

Nenhum comentário: